A Loja  Doce Sedução conta com uma equipe especializada em logística para efetuar a distribuição dos produtos, oferecendo agilidade, rastreamento e segurança na entrega de suas compras. Enviamos para TODO BRASIL

Trabalhamos com os serviços de entregas dos Correios, e Bus para algumas regiões exclusivas de Minas Gerais. 

Os produtos comprados no site são entregues no endereço de sua  escolha. O frete será calculado de acordo com o volume e peso  total em produtos no pedido, localidade/ CEP de entrega, e a  modalidade de entrega escolhida pelo cliente. 

As entregas são realizadas somente em dias úteis (de Segunda à  Sexta-feira), em horário comercial (das 08:00h às 18:00h). Não é  possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros,  como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem  o comprovante de recebimento da mercadoria. 

Importante: Evite problemas na entrega das suas mercadorias e confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus  pedidos. Não nos responsabilizamos por possíveis divergências  nos dados informados. Caso houver irregularidades no endereço,  a mercadoria retorna para a Doce Sedução e será cobrado novo  frete para reenvio.

MOTOBOY → Entrega, Express ARCOS MG ← 

Garantimos que os pedidos com o pagamento aprovado até as 14hrs serão entregues no MESMO DIA (em dias úteis, conforme  nosso expediente) até as 18hrs. Em casos de pedidos aprovados  após as 14hrs, serão entregues no próximo dia útil até às 12hrs. 

Essa forma de envio atende algumas regiões exclusivas de Minas Gerais,  caso atenda o seu endereço, a opção irá aparecer diretamente na sacola de compras. 

Importante: 

Será realizada apenas 01 (uma) tentativa de entrega, onde não obtendo sucesso, o Motoboy terceirizado nos comunica e  entramos em contato com o cliente para confirmação dos dados  de entrega e, caso não obtenhamos sucesso no contato com o  cliente, a mercadoria é devolvida ao nosso Centro de Distribuição e para reenvio, é cobrado frete de retorno do Motoboy a nossa  Central de Distribuição e novo frete para reenvio. 

ÔNIBUS → Entrega Buss, LAGOA DA PRATA, FORMIGA, PAINS, JAPARAÍBA, IGUATAMA, BAMBUÍ ← 

Garantimos que os pedidos com o pagamento aprovado até as 14hrs serão despachados no MESMO DIA (em dias úteis, conforme nosso expediente) até as 18hrs. Os produtos serão deixados nos guichês estabelecido para cada cidade (VCB ou NSC), lembrando que os horários podem sofrer alterações por parte da empresa de ônibus. Algumas cidades não possuem rodoviárias, assim a mercadoria não será entregue nos devidos guichês da empresa de ônibus, você terá que esperar o ônibus da empresa nos devidos pontos estabelecidos pelas empresas prestadora de serviços de ônibus, para fazer a retirada da mercadoria.

Obs: As cidades que estiverem rodoviárias, a mercadoria ficara disponível para retirada nos guichês nos horários comerciais de cada uma, podendo fazer a qualquer dia a retirada, no horário comercial.

As demais que não possuem rodoviárias, terá que esperar para retirada nos devidos pontos de parada, caso o destinatário não pegue sua encomenda, ela retornara para a cidade de origem do remetente com isso ira acarreta uma nova cobrança de envio, sendo arcada exclusivamente pelo comprador (destinatário).

Essa forma de envio atende algumas regiões exclusivas de Minas Gerais,  caso atenda o seu endereço, a opção irá aparecer diretamente na  sacola de compras. 

CORREIOS 

Todos os pedidos são coletados pelos Correios em até 02 dia útil  após a aprovação do pagamento. Após postagem, quando a  mercadoria é coletada em nosso Centro de Distribuição, você  recebe um código de rastreio para acompanhar o andamento da  entrega do seu pedido.  

FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de (R$289,00 pagos) o frete  fica GRATUITO (cortesia nossa), PAC para toda as localidades do  Brasil. 

SEDEX: É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma  expressa, com cobertura nacional. 

PAC: É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma  econômica, em qualquer local do Brasil.

Importante: 

O prazo de entrega do serviço/modalidade de entrega  contratado, passará a vigorar após a postagem. 

Assim como não é possível agendar data e horário para entregas, não podemos antecipar ou programar o roteiro  escolhido para cada região, portanto não nos responsabilizamos  por eventuais atrasos ocasionados pelos Correios após a  postagem das mercadorias. 

São realizadas no máximo 03 tentativas de entrega em diferentes dias ou, em alguns casos específicos definido pelos Correios, a mercadoria fica disponível para retirada na Agência. 

Existem também endereços considerados como áreas de risco,  de difícil acesso, ou áreas de especiais com prazo de entrega  diferenciadas, onde os prazos são redefinidos sem prévia consulta  ou aviso, e poderão ser definidas como "Área com restrição de  entrega domiciliar". Nesses casos, os Correios pode definir que a  entrega não seja feita À DOMICÍLIO, mas é disponibilizada através  de RETIRADA pessoalmente em alguma Unidade, próxima do endereço cadastrado, que será informada no próprio rastreio. 

Obs: Caso ocorra atraso/extravio ou furto na entrega de sua  encomenda por conta dos Correios, é aberto em nome da  empresa o chamado PI (Pedido de Informação) nos Correios.  Nesses casos entre em contato com nossa equipe através do  nosso e-mail [email protected] para verificarmos. O prazo informado pelos Correios para retorno será de até 5 dias  úteis e todo PI criado gera um número de protocolo que pode ser  acompanhado pelo cliente diretamente com os Correios.  Portanto, ao solicitar que o PI seja aberto, peça o número do  protocolo que foi gerado para que possa acompanhar o  andamento de sua queixa.

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA: 

Caso houver quaisquer indícios de que a caixa foi violada,  conforme selo de segurança presente na própria caixa, RECUSE  a entrega! Somente se estiver tudo em perfeitas condições,  assine o comprovante de recebimento de entrega. Confira seu pedido e caso houver quaisquer divergências, tais  como falta de produtos e/ou possíveis substituições por  equívocos operacionais, entre em contato dentro de até 24 horas  após o recebimento.